Dicas de relaxamento(Parte II) O que eu faço para relaxar

No último post falei de algumas dicas de relaxamento.
Hoje partilho convosco as actividades que faço para descansar  o corpo e desanuviar a mente.
Muitas vezes bastam-me 10m sem fazer nada, a olhar para o infinito.
Tomar um café sozinha com algum tempo, sem horários ou com amigos é outra forma que uso para relaxar.
O Mundo da Pequenita
Costumo ainda para relaxar, ler e ouvir música;  isto ajuda-me a desligar do mundo.

Treinar é outra forma de me ajudar a desligar do mundo e ao mesmo tempo exercitar a mente e o corpo.
Muitas vezes faço-o antes de ir para o emprego e vou trabalhar com outra disposição e sentido de humor.
Resumindo, para relaxar eu:

  • Treino;
  • Leio;
  • Ouço música;
  • Tomo café sozinha ou com amigos;
  • Pratico nadismo.


Sem comentários