O meu grupo de corrida

A maioria daqueles que me seguem sabem que uma das minhas paixões é a corrida, uma das actividades desportivas com maior número de praticantes que, para além de ajudar a preservar a saúde, incentiva ao convívio, socialização e amizade. 
Estes são os lemas do "meu grupo", Running Espinho um grupo que teve o seu inicio em Julho de 2015. Eu juntei - me ao grupo só em Janeiro de 2016 e desde aí a minha paixão por esta modalidade tem vindo a aumentar.
O Running Espinho tem um treino livre semanal, mais concretamente às terças - feiras e reúne junto ao Município de Espinho, cerca de 250 participantes.
É dos grupos com maior número de inscrição em muitas provas tendo estabelecido um novo Recorde Nacional de Maior Equipa que numa só prova inscreveu 310 atletas, na 4.ª Edição da S. Silvestre Espinho.

Ainda em Janeiro deste ano recebeu o Prémio Prestígio e Reconhecimento António Leitão 2018, atribuído pela Câmara Municipal de Espinho e atletas.net.
O grupo passará a ter aqui um "cantinho" no blog e serão publicados os percursos dos treinos semanais e outras novidades relevantes.


1 comentário

Gabrielle disse...

Fantástica evolução! Continua com essa paixão!