Meia-Maratona de Esposende

No inicio de 2018 propus-me  a fazer no 1.º semestre do ano uma meia maratona. Como não podia desafiar a minha mentora para me acompanhar, desafiei o marido dela que logo se prontificou a me acompanhar.
E decidimos participar na meia de Esposende
Comecei a preparação após a participação da prova EDP Espinho e o treino mais longo que fiz  foi de 14km. 
Na semana anterior à prova fiz um treino de 5km.

No dia da prova, dia 27 de Maio levantei-me e como habitualmente preparei o pequeno almoço que desta vez foi cevada e pão com marmelada e uma banana.
Sai de casa acompanhada do marido, da filha e de um amigo que ia participar na prova dos 10km. Pelo caminho fomos buscar o Paulo, que seria o meu par nesta competição.
Chegamos a Esposende ainda com tempo para um café. E o Paulo ainda partilhou comigo frutos secos e chocolate para me dar energia e lá fomos para o inicio da partida.
Arranque feito, lá fui ao meu ritmo e meu parceiro desta aventura sempre ao meu lado a apoiar-me, a incentivar-me. Terminei a prova em 2h11m e bem fisicamente que para mim era o mais importante.
Prova feita foi hora de beber uma "preta" e que bem que soube!!




1 comentário

Anónimo disse...

Viva a pequenita!