O blogue fez 2 anos



Dois anos se passaram desde a criação do blogue, no dia 15 de Junho de 2015. Nestes dois anos foram feitas 139 publicações, ultrapassamos as 10 mil visualizações.
Nestes dois anos a nível pessoal houveram mudanças principalmente no que respeita a preocupar-me mais comigo e com a minha saúde e decidi retomar a prática de desporto, nomeadamente a corrida. Sinto-me ainda mais paciente e comecei a ver a vida de outra forma. Não adianta fazer planos a longo prazo, pois tudo se pode desmoronar num ápice, o ideal é  viver o dia a dia, pensar a curto prazo.

A nível profissional, também, existiu há pouco tempo uma  mudança e vou "abraçar" um novo projecto.
E na altura que escrevo este artigo, estou a terminar uma semana de férias e no mês que está agora a começar, além de ir começar a trabalhar na nova empresa, irei participar na minha primeira prova de 15 km.
Boas férias para quem vai de férias.

Sem comentários