A minha I S. Silvestre do Porto


Porto

Olá, como foi esse Natal?
Uma semana depois e após uma semana muito stressante em termos profissionais, escrevo sobre a minha primeira participação na Corrida São Silvestre do Porto, que já vai na 23.a edição.
Inicialmente, não era para participar e só me inscrevi no último dia por incentivo de outras pessoas que tal como eu gostam de correr e então pensei - Porque não?  Encarando  sempre como mais um treino e sempre com o mesmo objectivo - chegar ao fim e superar-me a mim mesma. E lá fui.
Na ocasião da inscrição temos que dizer enquanto tempo fazemos os 10 km, eu la coloquei em mais de 50 (sou muito realista)  por isso parti no grupo  C.
Com milhares de pessoas a participar, desde o local onde eu estava  até à linha de partida demorei 6m.
Chegada à linha de partida lá fui ao meu ritmo e focada no meu objectivo - chegar ao fim.
O meu 1.° obstáculo apareceu logo  no início - uma subida (eu e as subidas não temos uma relação muito boa)  mas consegui passá-la.
Segui o trajecto sempre ao meu ritmo e quando podia lá me esticava um pouco.
A corrida termina na Av.dos Aliados,  local onde começa,  também.
Ao sair do Túnel de Ceuta parecia que nunca mais chegava à meta.
Interiotizei um "Está quase" e um " Tu consegues" e estava a passar a meta, num tempo líquido de 1h01m.
Estava feita assim feita a minha primeira S. Silvestre do Porto e quero voltar.



Sem comentários