E voltamos à rotina

Já recomeçou tudo de novo, a escola e o trabalho.
Para a C. novo ciclo,  nova escola, nova turma e novos colegas e um horário a tempo inteiro, o que para mim enquanto mãe me deixa mais descansada, confesso.
E eu já regressei ao trabalho, ao meio das papeladas, dos números...
Se custou? Claro que sim, já tinha desligado completamente mas não custou tanto porque regressei a meio da semana e não no inicio e parece que isso tornou o regresso mais leve. Por isso aconselho a quem o puder fazer, obviamente, a não retomar ao trabalho logo no início da semana, pois a meu ver a adaptação ė melhor.
Com o trabalho e as aulas voltaram os horários e eu voltei a acordar / levantar mais cedo para adiantar tarefas domésticas (estender roupa, adiantar jantar, etc) ou fazer exercício.
Ao fim do dia há tempo para tratar do jantar e enquanto este se faz dar uma arrumação  na casa (assim não se acumula pó e depois perde-se menos tempo ao fim de semana em limpezas). Depois do jantar tempo para relaxar um pouco.
Em Outubro regressa a actividade desportiva da C.