17 Anos de imensa saudade, Até já Avó.

Foste embora sem te despedires devidamente,  apesar de já teres 79 anos e eu saber que um dia todos partimos, para mim " desapareceste " cedo demais. 
Fui eu a última a ver-te viva.
Naquele dia custou-me tanto deixar-te no hospital e tu parece que pressentias que não voltarias a casa, pois não querias ficar lá.
Tomaste conta de mim e ajudaste-me a crescer mais que uma avó foste como uma mãe, por isso te tratava por vó-mãe.
Mesmo com a minha mãe por perto era o teu colo que queria. 
Quantos conselhos me deste, como me lembro hoje de cada um deles e das nossas conversas, não esqueço.
Quantas vezes falo de ti à tua bisneta, que não te conheceu mas para te homenagear tem o teu nome.
Apesar de não estares presente, no meu coração e mente permanecerás para sempre!

Até já, Avó!