Aniversário

Completei mais um aniversário, o 38.°.
Para mim o novo ano começa aqui, pois nesta altura faço balanço, análise e retrospectiva do ano que passou.
Retenho o que de bom passou na minha vida e do que foi menos bom tento tirar as melhores lições.
Deste último ano faço um balanço positivo.
Aprendi a gostar e a cuidar mais de mim, ainda. 
A não pensar no que as outras pessoas podem pensar a meu respeito (Quem gosta, gosta. Quem não gosta...paciência).
Conheci gente nova e fantástica, que me incentivou a acordar cedo e praticar exercício com maior regularidade.
Para este novo ano pretendo:

  • Continuar a ser como sou;
  • Amar quem me ama e gostar de quem gosta de mim;
  • Continuar a acordar cedo;
  • Praticar exercício.

1 comentário

Unknown disse...

Muitos parabéns :) eu também sou de setembro, mas eu sou de dia 7! Este ano também tomei algumas decisões, mas nem sempre as consigo cumprir...

Beijinhos*